sábado, 1 de novembro de 2008

O JOIO E O TRIGO
( 1 JOÃO3. 8-10)
O senhor, deste mundo, está na missão incansável de roubar a honra e a glória do Senhor Deus,impedindo o homem de reconhecer o senhorio
de Jesus Cristo. Para alcançar seu objetivo ele lança mão de toda sorte de enganos e mentiras. Dissimula o erro em verdade e o sopra sobre a vida de muitos, que um dia possuíram uma comunhão íntima e verdadeira com Deus. O inimigo é extremamente, sutil ao agir, são doses mínimas, mas contínuas, de engano, o homem as toma para si mecanicamente. Seus olhos são cegados, sua boca emudecida, tornando-se incapaz de enxergar e incapaz de falar, quão longe está do verdadeiro Deus. São feitos em joio!
QUEM SÃO OS CRENTES QUE ESTÃO EM CONDIÇÃO DE JOIO?
São todos aqueles que perseveram em praticar o pecado, e, colocam sobre si a capa da santidade. O pecado é tão comum em suas vidas, que não consegue mais enxergá-lo, em alguns casos a mentira se faz verdade na imaginação dele: procuram justificar o injustificável, assumindo uma vida dupla. Afrontam de forma direta a soberania do Senhor Deus, quando indiretamente afirmam que Deus é conivente (esta de acordo) com o pecado.
Quem conhece a Deus e continua pecando é do diabo...não pertence a Deus.è enganado e enganador...
E lhe pergunto : quem é você? É joio ou trigo?
Pr.Djalma de Andrade

2 comentários:

Lucimauro Marques Ferreira. disse...

paz do Senhor,pastor Djalma.
Parabéns pelo blog tá ficando bom.
Que Deus os abençoe.

PR.DJALMA DE ANDRADE / Pra. Eucy G.F. DE Andrade disse...

A paz do Senhor amado.

vc que gosta de aprender de uma olhada na última postagem....
Amém?